CNS amplia investimentos em treinamentos presenciais e promove curso de Formação de Líderes


O crescimento e sucesso de qualquer organização estão diretamente relacionados ao desenvolvimento de seus funcionários. E é por isso que na CNS o treinamento é levado tão a sério.

Da mesma maneira que desenvolve novas habilidades e competências, é durante os cursos de capacitação e reciclagem que os colaboradores compreendem a cultura, valores e procedimentos da empresa. A disseminação constante de todas essas informações vem gerando progressos relevantes nos indicadores da CNS, como o aumento do grau de satisfação e retenção de clientes, além do maior engajamento e motivação dos funcionários.

 

“Acreditamos que o investimento na capacitação contínua da nossa equipe é o grande segredo para mantermos a excelência dos serviços prestados.”, conta um dos sócios da CNS.

Em dezembro de 2017, a companhia deu início a seu projeto de Formação de Líderes promovendo um curso presencial com 40 horas de duração, destinado aos colaboradores que se destacaram nos últimos anos e demostraram interesse em assumir maiores responsabilidades, crescer profissionalmente e liderar equipes. Esses funcionários foram divididos em turmas com até 30 pessoas para atenderem os diferentes módulos do treinamento, ministrados por especialistas pertencentes ao corpo interno da empresa.

Turma de Formação de Líderes, no Centro de Treinamento Lita Eisenberg

Durante o curso, os colaboradores discutiram conceitos de gestão e liderança, participaram de dinâmicas comportamentais, desenvolveram metas, aprimoraram técnicas de feedback e conheceram diferentes métodos de administração de conflitos. Também foram reforçadas aos participantes, as normas e políticas de qualidade da CNS, assim como informações sobre a história e estratégias da empresa para o futuro.

Ao final da capacitação, os candidatos a líderes realizaram uma prova escrita e aqueles que atingiram a nota mínima exigida receberam das mãos dos diretores da CNS os Certificados de Conclusão do Curso. Diante dos excelentes resultados obtidos, outras turmas já estão sendo formadas e novos cursos serão oferecidos ao longo do ano.

Atualmente, todos os treinamentos periódicos, teóricos ou práticos, são realizados no centro de Capacitação e Treinamento Lita Eisenberg, uma referência de qualidade e modernidade, localizado na sede da empresa. Para saber mais sobre esse novo espaço dedicado à formação e qualificação de profissionais, acesse cns.com.br/treinamentos

2 Comentários

  1. FabrIcio Souza disse:

    Muito bacana o trabalho de vocês. Treinamento é tudo!

  2. José Carlos Nunes disse:

    Eu participei dos treinamentos da CNS e posso falar que são muito show!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *